Cidades
Alerta de risco: sirenes inoperantes em SG
Com previsão de temporal para os próximos dias, moradores de São Gonçalo não podem contar com os alertas das sirenes de prevenção nas áreas de risco do município. Segundo a Prefeitura, para que o sistema, que se encontra inoperante há quatro anos, volte a normalidade é necessário o restabelecimento de energia elétrica.
Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informa que a primeira etapa do trabalho, com troca de baterias, testes das placas de som e troca de botão de acionamento manual, já foi realizada. Porém, para finalização do processo, de acordo com a administração municipal, a concessionária Enel precisa restabelecer a energia nos postes.
Ainda segundo o Executivo, a empresa terceirizada Grid Lab, que presta serviço para o Estado, acabou de trocar os equipamentos.
Procurada, a Enel alega precisar dos endereços dos locais em que foram instaladas as sirenes para confirmar o motivo da ausência de eletricidade na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!