Logo Enfoco


    Cidades

    Alteração na parada de ônibus na Jansen de Melo

    Publicado 09/03/2020 às 23:39 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

    Os ônibus intermunicipais que descem da Ponte Rio-Niterói pela Avenida Jansen de Melo, em Niterói, não farão mais parada para embarque e desembarque no ponto de ônibus que fica na esquina com a Rua Professor Heitor Carrilho, entre 7h e 11h, de segunda a sábado. A mudança foi divulgada na noite desta segunda-feira (9) pela prefeitura. Os ônibus municipais que acessam a Jansen de Melo por baixo do viaduto de saída da ponte continuarão parando neste ponto.

    De acordo com o governo municipal, os passageiros das linhas intermunicipais 750D, 920, 570, 770, 703, 2565, 1905, 1910, 709D, 771 e 113 poderão desembarcar dos coletivos no próximo ponto já existente, na esquina com a Rua São João. A medida foi publicada no Diário Oficial neste sábado (7) através da portaria SMU/SST n° 054.

    Os ônibus municipais oriundos da Alameda São Boaventura, Avenida do Contorno e Ilha da Conceição continuarão a fazer parada de embarque e desembarque no primeiro ponto da Avenida Jansen de Melo, na esquina com Heitor Carrilho, logo após o 12º Batalhão de Polícia Militar.

    Segundo a prefeitura, a fim de evitar o cruzamento de faixa de trânsito e assim melhorar o fluxo na chegada a Niterói, no sentido zona sul, também serão colocados cones segregando as duas faixas à esquerda até a esquina da Rua Professor Heitor Carrilho. Deste modo, o acesso ao Centro para veículos que descerem da Ponte pela Jansen de Melo será feito pela Rua São João.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Bolsonaro: governo não vai interferir para controlar preço do petróleo

    Próximo artigo
    >

    Mulheres vítimas de violência podem ter direito a aluguel social

    Relacionados em Cidades