Que perigo!

Ambulante leva pedrada após confusão no Centro do Rio

Situação ocorreu durante abordagem da Guarda Municipal

Elen Ferreira, de 43 anos, foi ferida na cabeça
Elen Ferreira, de 43 anos, foi ferida na cabeça |  Foto: Reprodução / Instagram
 

Uma vendedora ambulante autorizada foi atingida por pedrada na cabeça enquanto trabalhava na Rua São José, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (13). Isso aconteceu após uma confusão entre um grupo que teria resistido a uma abordagem da Guarda Municipal.

A vítima identificada como Elen Ferreira, de 43 anos, foi ferida na cabeça. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas já recebeu alta médica.

Confusão

A Prefeitura do Rio disse que os agentes do Grupamento Tático Móvel (GTM) foram acionados para verificar a venda irregular de quentinhas na Rua São José. Ao chegar ao local, diz a ocorrência, eles não flagraram a irregularidade.

Ao ENFOCO, a Guarda Municipal disse que havia uma barraca de óculos de grau sem procedência comprovada. Os 348 produtos acabaram apreendidos.

Segundo o órgão, o ambulante fugiu, mas retornou em seguida com mais duas pessoas. Os guardas municipais relataram que o grupo começou a arremessar pedras contra a equipe.

Uma delas atingiu a ambulante, que é autorizada, e foi socorrida por equipes da GM-Rio, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na ação, foi necessário fazer uso do instrumento de menor potencial ofensivo. Não houve registro de pessoas detidas e não houve guardas feridos.

< Sertanejo alfineta Anitta e critica tatuagem nas partes íntimas Homem morre após desmaiar em tanque de cerveja <