Cidades

Amigo de cantor sertanejo é encontrado morto em Paraty

O sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, teve a morte divulgada na última segunda (24). Foto: Divulgação

O corpo do jovem Rafael Rocha, de 30 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (28), na praia do Cepilho, em Paraty, litoral do Rio, por volta de 14h, após quatro dias de buscas, afirmou a corporação.

Ele era amigo do cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, que teve a morte divulgada logo após sofrer o afogamento no mar na última segunda (24) de carnaval.

Segundo amigos do artista, a dupla de amigos estaria em uma pedra, quando foi surpreendida por uma onda. Gláucio era dono de sucessos como 'Papel em Branco', em parceria com a cantora Vitória Cadorini; 'Nuvem de Lágrimas' e 'Casinha Simples'. Juntos, os hits acumulam milhares de visualizações na internet.

Fã da cantora Sandy, o sertanejo fez a sua última publicação em uma rede social no último dia 9, com a foto de um céu azul e a legenda "Como cortar pela raíz se já deu flor, como inventar um adeus se já é amor", frase de uma das músicas de Sandy.

Através das redes sociais, centenas de amigos e fãs lamentaram as mortes nos comentários da mesma postagem.

https://www.instagram.com/p/B8XbBNwgWD3/

"Queria tanto que tudo isso fosse mentira. Estou sem chão, não consigo conter as minhas lágrimas. Jamais esquecerei que você foi o único que se prontificou a sacrificar o seu autógrafo da dona Sandy para que ele fosse dado a mim", disse Meirielle Nascimento.

"Descanse em paz… meus sentimentos à toda família e amigos! Que Deus conforte o coração de todos!", publicou Alan Ohkko.

< Maricá recebeu 600 mil foliões no Carnaval OMS alerta: aumenta risco de contágio do coronavírus <