Cidades

Após vídeo,'Deise do tombo' vira fenômeno na web

Imagem ilustrativa da imagem Após vídeo,'Deise do tombo' vira fenômeno na web
Após 'tombar', jovem já coleciona mais de 100 mil seguidores e ainda faz campanha para ajudar vizinha. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Depois de sair rolando pelas escadas e cair na casa de uma vizinha, Deise Gouveia, do Complexo do Alemão na Zona Norte do Rio, viralizou nas redes sociais neste fim de semana, e aproveitou a fama para fazer o bem. Ela está pedindo doações para a dona da casa onde caiu que sofre de câncer. 

A jovem de 21 anos contou que tinha bebido um 'pouco mais' e voltava de um evento na companhia da amiga na manhã deste sábado (5).

"Ela já estava me gravando e eu não sabia. Antes de cair, eu apoiei na parede, achei que era muito grande e me encostei. Quando percebi, já estava caída na sala da moça e fiquei sem entender nada. Quando eu caí, a minha amiga ainda estava gravando e conseguiu flagrar tudo. Ela acabou enviando o vídeo para uma amiga nossa que postou", afirmou.

https://youtu.be/4sHr1btKyuw
Vídeo flagrou o momento que a jovem caiu escadas abaixo.

Boa ação

Deise e dona Paula. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Deise afirmou que já conhecia a vizinha de vista e fez questão de ir até a casa dela para se desculpar.

"Fui aconselhada pela minha mãe, e achei correto ter ido. Quando eu cheguei lá, a primeira coisa que fiz foi pedir desculpas. Ela disse que não precisava, mas acabou me contando a história pelo qual está passando. Fiquei muito sensibilizada e tive a ideia de fazer a campanha para tentar ajudar de alguma forma', destacou.

A jovem fez um post nas suas redes sociais na manhã deste domingo (6) e divulgou a foto da vizinha. Na legenda, ela pede as doações de alimentos, frutas, legumes e fralda. Disse também que iria pessoalmente buscar.

"Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão. Deus faz tudo no tempo dele", publicou e deixou o endereço para doações do vaka.me/1590672.

Sucesso na Web

'Deise do Tombo' como está sendo chamada na internet, contou que está desempregada e no momento, faz o 2º período do curso de Contabilidade em uma universidade particular.

"Eu tenho uma bolsa de 30% e eles [faculdade] me mandaram uma mensagem. Agora vou esperar a ligação", afirmou.

Extrovertida e animada, Deise avaliou que o tombo, representa o ruim ano de 2020 vivido por todos nós.

"Parece que é a vida dando uma rasteira. Um ano triste para muito gente, e pelo menos eu consegui tirar uma risada de alguns. Graças a Deus nada aconteceu comigo, então já valeu", comemorou.

Com pouco mais de mil seguidores, a estudante saiu do anonimato em poucas horas. Até a tarde deste domingo (6), ela já colecionava mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ela contou que após toda essa repercussão, pretende seguir como influenciadora.

"Quando eu acordei não entendi nada. Fui dormir com mil seguidores e depois tomei um susto. Estou recebendo muitas mensagens, e estou fazendo o máximo para responder a todos", contou.

Memes

O tombo inusitado da estudante está provocando uma chuva de memes que estão sendo compartilhados em diversas redes sociais.

< Marieta Severo é internada com pneumonia no Rio Morre ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázquez <