Cidades

Assembleia de Deus perde quatro líderes para Covid-19 em sete dias

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia de Deus perde quatro líderes para Covid-19 em sete dias
Bispo Daniel Malafaia faleceu neste sábado (12). Foto: Redes Sociais

Em uma semana, as igrejas evangélicas da Assembleia de Deus no Estado do Rio de Janeiro perderam quatro líderes na batalha contra a Covid-19. Neste sábado (12), o bispo Daniel Fonseca Malafaia, primo do pastor e presidente da congregação, Silas Malafaia. Ele estava internado em estado grave.

Na manhã deste domingo (13), foi realizado o culto fúnebre em homenagem ao bispo, que era líder da Assembleia de Deus Nação Madureira, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O comunicado da morte foi feito pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD).

"Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou", diz parte da nota.

O deputado federal Otoni de Paula Jr (PSC) também usou as redes sociais para homenagear o líder. O parlamentar destacou ainda que, em uma semana, a Assembleia de Deus no Estado do Rio perdeu outros três pastores, também em decorrência de complicações da Covid-19.

Um deles foi um pastor de São Gonçalo. O patriarca José Pereira Fragoso foi fundador do Ministério Assembleia de Deus em Ponte Paraguai, localizado no bairro do Pita. Ele faleceu aos 86 anos, no último dia 5. Os outros dois líderes são os pastores João Alto (Paty do Alferes) e Messias Salvo Vaz (Belford Roxo).

https://www.facebook.com/OtoniDeputadoFederal/posts/1970725496413399

< Campanha de vacinação para Covid-19 é iniciada nos EUA Guincho cai em ribanceira e ameaça casa em Niterói <