Transporte

Atraso e superlotação em estação de trem no Rio gera reclamações

Técnicos atuam em uma ocorrência na via

Your browser doesn't support HTML5 video.

Atraso chega até 30 minutos Reprodução
 

Passageiros reclamam de atraso e superlotação na estação de trem em Deodoro, no ínicio da tarde desta quarta-feira (20). 

Segundo a Supervia, concessionária responsável pelo serviço, técnicos atuam em uma ocorrência na via nas proximidades da estação Madureira. 

Por causa disso, de acordo com a empresa, os passageiros do ramal Japeri estão precisando trocar de composição na estação Deodoro para seguir viagem até os terminais.

"Está tudo lotado. Até polícia veio para amenizar a situação", disse uma mulher. O intervalo médio de espera chega a aproximadamente 30 minutos.

"Saí de Nova Iguaçu pra ir ate à Central. Em Deodoro parou o trem, mandaram descer, não explicaram o que era. O problema é que começaram a ficar pulando de plataforma", conta a testemunha.

De acordo com a mulher, os funcionários não explicaram o que ocorreu. 

"Eu saí de lá porque fiquei com medo de ter retaliação. Fiquei meia hora sem saber se ia chegar trem. Até a hora que eu saí de lá não tinha chegado e as plataformas estavam superlotadas".

Procurada, a Polícia Militar ainda não informou maiores detalhes da ocorrência.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Moradores fazem apitaço para alertar sobre furtos em Niterói Senac oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos no Rio <