Cidades

Babalu e Sansa são sequestradas na BR-101 em SG e dono faz apelo: 'Estão conosco há mais de dez anos'

Imagem ilustrativa da imagem Babalu e Sansa são sequestradas na BR-101 em SG e dono faz apelo: 'Estão conosco há mais de dez anos'
Babalu e Sansa foram levados pelos criminosos durante o roubo na BR-101, em São Gonçalo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Estão conosco há mais de dez anos. É muito triste que uma viagem para descansar termine dessa forma trágica"

O relato é do presidente do Sindicato de Petroleiros (Sindipetro) de Duque de Caxias, Simão Zanardi, de 57 anos, que teve o veículo e os dois cães levados durante um ataque criminoso, na noite desta terça-feira (20), na BR-101, altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com o dono dos animais, a família voltava da cidade de Prado, na Bahia, em direção à Tijuca, local de residência, quando traficantes armados invadiram a rodovia, por volta das 19h30, e apontaram as armas para motoristas que passavam pelo trecho, sentido Rio de Janeiro. Uma das vítimas que teve o carro roubado foi Simão, que relatou os momentos de tensão e desespero diante da ação criminosa.

"Fazia dois anos que eu não passava por esse trecho da rodovia após meu sogro ter sido assaltado na mesma altura em 2019. Os traficantes invadiram a BR e anunciaram o assalto com armas apontadas na nossa direção. Eu ainda pedi e tentei retirar os cachorros de dentro do carro, mas eles fugiram e entraram no Jardim Catarina"

Babalu e Sansa, ambos labradores, sendo uma filhote e um com 60 quilos, respectivamente, foram levadas pelos criminosos. Além disso, o veículo utilizado pela vítima, modelo Jeep Renegade branco, e outros pertences de Simão e da esposa também foram roubados pelos bandidos.

"Eu quero os meus cachorros de volta, sou completamente apaixonado pela Babalu e pela Sansa. São cachorros muito dóceis e que completam a minha vida de uma forma única. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos cachorros, pode entrar em contato comigo. Eu preciso muito de ajuda"

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos animais pode entrar em contato através dos telefones (21) 99779-7955 e (21) 99663-9953. O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ªDP).

< Babalu e Sansa são Furtados na BR-101 em SG apelo: 'mais de dez anos conosco' Exames feitos no prefeito de São Paulo mostram avanço do câncer <