Temporariamente
Abastecimento de água será interrompido na Baixada durante manutenção
Serviço da Cedae acontecerá nesta quarta-feira (16)

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) realizará, nesta quarta-feira (16), uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O serviço será executado das 7h30 às 11h30. Durante esse período, será necessário interromper a operação da ETA, o que suspenderá temporariamente a produção de água tratada.
O abastecimento será retomado após a conclusão da manutenção. A concessionária Águas do Rio, responsável pela distribuição de água no município, foi devidamente informada sobre a intervenção.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!