Belford Roxo

Jovem morre ao ser arrastada por correnteza em vazamento de água

Ela teve uma parada cardiorrespiratória

O caso aconteceu neste fim de semana e a jovem estava internada em um hospital do município
O caso aconteceu neste fim de semana e a jovem estava internada em um hospital do município |  Foto: Reprodução/TV Globo

Uma jovem, de 18 anos, morreu ao ser arrastada pelas águas de uma tubulação de grande porte que vazou em Heliópolis, Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último sábado (6).

Sara Gomes de Souza foi levada para o hospital do município, mas não resistiu. Ela teve uma parada cardiorrespiratória. 

Segundo testemunhas, a jovem caiu no Rio Botas enquanto ia buscar água. Ao sofrer a queda, a jovem se afogou.

A Águas do Rio informou que uma equipe, que estava trabalhando em um outro reparo, ouviu pedidos de socorro de uma jovem que se afogava no Rio Botas, em Belford Roxo, e prestou socorro.

"Devido ao tempo de espera, a equipe a levou com vida ao Hospital Municipal para pronto atendimento. Os funcionários foram informados de que a jovem se feriu ao mergulhar", informou a concessionária.

A empresa lamentou o ocorrido e esclareceu que o fato não ocorreu no mesmo local onde a equipe da concessionária atuava em um reparo.

Sobre este conserto, a concessionária informa que ele foi finalizado na tarde desta segunda-feira (8). "O fornecimento de água na região está sendo retomado e a normalização ocorrerá de forma gradativa", finalizou.

A Prefeitura de Belford Roxo informou que a vítima, Sara Gomes de Souza, 18 anos, deu entrada no Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros e foi intubada, mas não resistiu e morreu às 23h50. O corpo está no IML de Nova Iguaçu

< Bebê é internado após ingerir grande quantidade de maconha no MT Casal é agredido, roubado e tem roupa rasgada em assalto na Barra <