Logo Enfoco


    Tragédia

    Mãe e filha são atropeladas na volta do culto; criança morre

    A criança de apenas seis anos morreu no local

    Publicado 20/05/2025 às 7:23 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O ônibus fazia o trajeto entre Nova Iguaçu e Caioaba
    O ônibus fazia o trajeto entre Nova Iguaçu e Caioaba |  Foto: Reprodução

    Um trágico acidente marcou a noite desta segunda-feira (19), quando uma mãe e sua filha de seis anos foram atropeladas por um ônibus enquanto voltavam de uma igreja evangélica, na Rua Doutor Sá Rego, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O ônibus envolvido no acidente fazia o trajeto entre Nova Iguaçu e Caioaba. Segundo testemunhas, o local apresenta diversas dificuldades para pedestres, como a ausência de calçadas, iluminação precária e caminhões estacionados, que dificultam a visibilidade dos motoristas.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe do quartel de Queimados foi acionada às 21h05. A mãe, cuja identidade ainda não foi divulgada, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

    O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Baixada