Triste
Três jovens seguem em estado grave após atropelamento na Baixada
Acidente envolvendo caminhão terminou com a morte de Juan
Três adolescentes continuam internados em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminse, após serem atropelados enquanto andavam de bicicleta no Arco Metropolitano, na última sexta-feira (16). A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou neste domingo (18) que dois dos jovens estão em condição gravíssima.
O acidente ocorreu na altura do bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, também na Baixada, e resultou na morte de Juan Miguel, de 12 anos, que foi atingido por um caminhão enquanto estava na garupa de outro adolescente. Juan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes da chegada do socorro. Os outros três jovens, de 11, 12 e 14 anos, sofreram politraumatismos graves e foram levados às pressas para o hospital.
Leia +: Crianças são atropeladas por caminhão na Baixada; uma morreu
Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, o jovem de 14 anos sofreu múltiplas fraturas na mandíbula, pneumotórax bilateral e sinais de broncoaspiração. Ele permanece sedado, entubado e com drenos no tórax.
O jovem de 12 anos, que também foi gravemente ferido, passou por uma neurocirurgia de emergência devido a uma piora em seu quadro clínico, que incluiu fratura de osso temporal e hemorragia subdural. Já o menino de 11 anos apresentou edema facial e múltiplas fraturas, e também segue internado em estado grave.
O caso é investigado pela 58ª DP (Posse). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e acompanhou o motorista do caminhão, que permaneceu no local do acidente e prestou depoimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!