Logo Enfoco


    Agressão

    Vídeo: segurança de boate dá chute no rosto de mulher na Baixada

    Caso gera revolta e indignação nas redes sociais

    Publicado 18/08/2024 às 8:48 | Atualizado em 18/08/2024 às 22:06 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma mulher foi agredida por um segurança da casa noturna Mahalo, localizada na Rua da Lama, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (18). No vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece discutindo com um homem na rua. Ao se dirigir para a entrada da casa noturna, ela é surpreendida por um chute no rosto desferido pelo segurança, que a faz cair no chão e ficar desacordada.

    Após a agressão, o segurança se afasta sem prestar socorro à vítima. O homem com quem a mulher estava discutindo que a ajudou, enquanto as pessoas na fila da boate permaneceram inertes, sem intervir na situação.

    Outros pedestres que passavam pelo local registraram o ocorrido e, em seguida, alguns se aproximaram para verificar o estado da mulher.

    O vídeo da agressão, que já circula nas redes sociais, tem gerado revolta entre os internautas, que criticam a violência:

    "O pessoa move mudos quando um motoboy é maltratado, cadê esse movimento pra ir até o mahalo cobrar essa covardia!???????", disse uma mulher na rede social X.

    "Depois vai dizer que não teve intenção de matar e bla bla bla, covardia independente da mulher estar alterada um cara desse tamanho não consegue conter sem machucar?", relatou um usuário do Instagram

    O ENFOCO tentou contato com a casa noturna Mahalo, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.

    O que diz a casa

    Em nota publicada em sua rede social, a Mahalo Ginkeria informou que cancelou o contrato com a empresa terceirizada "assim que tomou conhecimento do ocorrido". A direção da casa declarou que está "prestando todo o suporte necessário à vítima".

    Segundo a nota, a direção da Mahalo foi informada do incidente ocorrido no dia 17 de agosto 2024 e, desde então, está "tomando as providências necessárias".

    A nota também destacou que a Mahalo decidiu "romper o contrato de terceirização da segurança", justificando que "não concordamos com qualquer tipo de agressão". A empresa finalizou o comunicado reforçando seu compromisso com o bem-estar dos clientes e amigos, afirmando que "somos uma casa de entretenimento zelando sempre pelo bem-estar dos nossos clientes e amigos".

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Icaraí vai ganhar nova iluminação de LED até a Joaquim Távora

    Próximo artigo
    >

    Ingressos serão mais baratos para o Carnaval de 2025; confira

    Relacionados em Baixada