Cidades
Bar sem alvará é interditado em Maricá
Um estabelecimento comercial foi interditado, na noite deste sábado (21), por agentes da secretaria de Transportes de Maricá, em parceria com a secretaria de Ordem Pública. Segundo denúncias, o local - frequentado em sua grande maioria por jovens, serviria também como ponto para consumo de drogas.
O bar fica localizado na Rua Barão de Inoã, na Região Central e foi interditado após reclamações. Segundo moradores do entorno, o local também serviria como ponto para manobras perigosas realizadas por motocicletas, consumo de drogas, além da desordem por parte do público, causando risco a população.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que os frequentadores do bar não respeitam quem passa no local.
"É uma verdadeira bagunça, todos com bebidas na mão, fora o cheiro de maconha. Eles urinam na rua, fica um cheiro horrível. Não dá nem para passar na rua, eles não respeitam", disse.
De acordo com o secretário de Ordem Pública, Coronel Júlio César Veras, uma sindicância será instaurada para apurar o caso.
"Vamos responsabilizar eventuais omissões de servidores também. Uma sindicância será instaurada na segunda-feira (23) além das imagens serem encaminhadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) em razão de supostos crimes ocorridos no local", completou.
O dono do bar foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!