Cidades
Barcas registra queda de quase 50% de passageiros
A CCR Barcas está unida às autoridades e engajada às medidas de prevenção ao aumento no número de casos de Coronavírus. Na manhã desta terça-feira (17), a CCR Barcas registrou uma queda de aproximadamente 50% na demanda em relação à média de terças-feiras.
Por medida de prevenção ao aumento no número de casos de Coronavírus, a CCR Barcas adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações, com o objetivo de prevenir a propagação do vírus e conscientizar os passageiros sobre as ações de combate à doença.
No âmbito operacional, as embarcações com sistema de ar condicionado estão navegando com as portas abertas, ação que ocorre, conforme aprovação da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro.
Com relação à informação e à prevenção, a Concessionária instalou dispensers com álcool gel a 70% nas estações e informa, por meio de vídeos, locuções e cartazes nos terminais, e de um banner no site da CCR Barcas, as ações contra a propagação do vírus. Além disso, os colaboradores foram todos treinados pelo Departamento Médico da empresa.
Ilha Grande
Em atendimento ao Decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro publicado na manhã desta terça-feira (17), por medida de prevenção ao aumento no número de casos de Coronavírus, a CCR Barcas está transportando somente moradores nas linhas que fazem conexão com a Ilha Grande (Mangaratiba- Ilha Grande e Angra dos Reis-Ilha Grande).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!