Cidades
Bloco Vou Zuar é cancelado em Niterói
O tradicional bloco Vou Zuar, responsável por arrastar uma verdadeira multidão em Niterói, não vai mais sair. A informação é da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que não autorizaram a apresentação do bloco no Caminho Nimeyer no próximo domingo (9).
No ano passado quase 20 mil foliões participaram do bloco, que também foi marcado por tumulto e confusão. Apesar da entrada franca, de olho na segurança do evento os organizadores proibiram a entrada para menores de 18 anos e restringiram a entrada a partir de ingressos antecipados.
Mas nem mesmo com as prerrogativas estabelecidas pela organização do bloco houve liberação pela PM e o Corpo de Bombeiros.
Inicialmente a própria Neltur já havia listado o Vou Zuar entre os blocos inscritos para se apresentar na cidade.
A organização do bloco não conseguiu apresentar documentações necessárias que pudessem comprovar a segurança do evento.
Sambaí
No último domingo (2), pelo menos dez pessoas deram entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, após se envolverem em uma confusão entre foliões que estavam no bloco Sambaí, que aconteceu na Concha Acústica, em Niterói.
A confusão teria acontecido do lado de fora do evento. No dia do bloco, um homem, de 48 anos, suspeito de furtar celulares, ainda teria sido agredido por foliões.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!