Caos

Bovino descontrolado fecha RJ-106, em Tribobó; animal ficou ferido

Policiais militares contiveram o animal

Bovino correu entre os carros e acabou ferido
Bovino correu entre os carros e acabou ferido |  Foto: Karina Cruz
 

Um búfalo descontrolado assustou motoristas e causou tumulto na RJ-106, altura de Tribobó, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (25). As duas pistas chegaram a ser fechadas por alguns minutos. O trânsito é lento na região.

Segundo testemunhas, o animal correu entre os carros e acabou ferido. O bovino teria vindo da cidade de Itaboraí, ainda durante a madrugada, conforme relatos.

Ele foi contido por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por meio de uma corda. Até a situação ser controlada, houve engarrafamento na altura do Arsenal, em ambos os sentidos. 

Administradora de um curral em Rio Bonito, Kessia de Carvalho disse que o búfalo chegou a bater e quebrar o retrovisor de uma moto.

“O BPRv nos acionou logo cedo. Encontramos com ele no retorno de Tribobó e ele correu pra cá. Tudo que precisamos eles [os policiais] ajudaram. A gente conteve o animal da melhor forma possível, evitando acidente, tanto pra ele, quanto para as pessoas", informou.

Segundo Kessia, o animal foi levado em segurança para o curral, por meio de um caminhão, por volta de 9h40. Ele receberá tratamento adequado no local. 

"Esse era o nosso objetivo, não machucar ninguém. Os ferimentos que ele está, em dois ou três dias já vão melhorar”, finalizou.

Há engarrafamento desde a altura do Arsenal, em ambos os sentidos
Há engarrafamento desde a altura do Arsenal, em ambos os sentidos |  Foto: Karina Cruz
 

< Ator global é visto em clima de romance com modelo trans no Rio Rede de postos Imbassaí abre vagas de emprego em SG e Maricá <