Pausa forçada

Caetano testa positivo para Covid, e shows no Rio são adiados

O artista voltaria a se apresentar no Rio com a turnê “Meu Coco”

Esta é a segunda vez que Caetano testa positivo para Covid
Esta é a segunda vez que Caetano testa positivo para Covid |  Foto: Divulgação
  

Os shows de Caetano Veloso que estavam marcados para acontecerem neste fim de semana, dias 2 e 3, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, precisaram ser adiados para o início de fevereiro, depois que o cantor testou positivo para Covid-19. O artista voltaria aos palcos cariocas com a turnê “Meu Coco”. 

Quem comprou ingresso para a apresentação desta sexta (2) poderá assistir ao show no dia 4 de fevereiro. Já quem optou pelo sábado (3), vai poder assistir à apresentação dia 5 de fevereiro. O comunicado do adiamento foi publicado nas redes sociais do artista. 

"É importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso", diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Uns Produções e Filmes (@unsproducoes)

Essa é a segunda vez que Caetano, de 81 anos, testa positivo para o coronavírus. Em dezembro do ano passado o artista também foi infectado, e, na época, sua mulher, Paula Lavigne, recebeu o mesmo diagnóstico.

< Bombeiros são acionados para combater incêndio em Copacabana Homem é preso por estuprar e engravidar filha de 12 anos <