Transtorno

Caminhão pega fogo na Ponte Rio-Niterói; veja o vídeo

Incidente causou congestionamento no trecho

Veículo foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido
Veículo foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um caminhão baú pegou fogo na Ponte Rio-Niterói, altura do Vão Central, na pista sentido Niterói, nesta sexta-feira (10). O veículo foi consumido pelas chamas no acostamento. Por causa do incidente, o trânsito está intenso na região.

Motoristas que trafegam tiveram que desviar por conta da grande proporção do incêndio. Segundo a EcoPonte, concessionária que administra o trecho, duas faixas precisaram ser interditadas.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Outras pessoas que estavam no veículo foram para o meio da faixa em busca de sinalizar o local para que outros veículos não sejam atingidos.

O tempo de travessia sentido Niterói está em 35 minutos com lentidão até a Grande Reta. A EcoPonte informou que, por volta das 14h, o fogo já havia sido controlado.

Confira o vídeo:

Your browser doesn't support HTML5 video.

null Lucas Alvarenga
  

Logo Enfoco

Tiago Souza e Romulo Cunha

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Conheça Dona Puma, a 'auautriz' que faz sucesso na internet Não erre na hora H: saiba o que não dar no Dia dos Namorados <