Cidades

Caminhão tomba e deixa feridos na BR-101, em Rio Bonito

Imagem ilustrativa da imagem Caminhão tomba e deixa feridos na BR-101, em Rio Bonito
Três pessoas se feriram e foram levadas para o hospital municipal Darcy Vargas. Foto: via grupo Enfoco

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão baú tombar em cima de um veículo, na tarde desta quinta-feira (23), no km 261 da Via Lagos, altura do município de Rio Bonito. A carga era de produtos alimentícios e chegou a ser saqueada por parte da população local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 17h. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, de 63 anos, tiveram ferimentos moderados e foram levadas para o hospital municipal Darcy Vargas, em Rio Bonito.

Segundo a concessionária que administra a via, a faixa esquerda da pista foi interditada no km 261,8 em Rio Bonito, no sentido Rio de Janeiro devido ao tombamento. Houve três quilômetros de lentidão.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram apoio durante a ocorrência. A carga foi transportada para outro veículo e a pista foi totalmente liberada por volta as 20h30.

< Tribunal da Internet decreta Aleta Valente culpada com ameaças Botafogo perde para o CSA e quebra sequência de vitórias na Série B <