Cidades

Campo minado: vídeo flagra jovem caindo em bueiro na Região Oceânica de Niterói

Publicada às 12h10 / atualizada às 19h15

A jovem caiu enquanto caminhava pela calçada. Vídeo: Divulgação

Uma jovem, de 25 anos, ficou ferida ao cair em um bueiro, no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na última quarta-feira (29), por volta das 19h. Ela sofreu escoriações e teve o celular quebrado na queda.

Vendedora de roupas Beathriz Cherry, de 25 anos, caminhava pela calçada em frente a um shopping, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do número 7.288, quando pisou na tampa do bueiro e caiu. Segundo a jovem, ela olhava pra cima no momento do incidente e não percebeu que pisou no local.

"Estava indo pegar uma encomenda com uma amiga que trabalha na loja do shopping. Dá pra ver que eu pisei e o negócio sai do lugar, porque já estava solto. Graças a Deus comigo foi tranquilo, mas poderia ter sido pior"

Beathriz explica que tentou contato com a administração do estabelecimento comercial, na tentativa de conseguir uma solução.

Uma funcionária que trabalha próximo ao local do acidente conta que a situação já vem se arrastando há tempos e se torna cada vez mais comum, devido a ausência de solução.

A administração do shopping Cancún foi procurada, mas até o momento não retornou com os questionamentos do caso. A Prefeitura de Niterói também foi perguntada sobre a responsabilidade e a Seconser respondeu que o bueiro é de responsabilidade do comércio local. A secretaria ressaltou ainda que realiza trabalho de manutenção constante dos tampões que são do Município. 

< TSE derruba inelegibilidade de Crivella Sem água em Niterói, São Gonçalo, Maricá e região <