Cidades
Capotamento na Ponte Rio-Niterói complica trânsito
O capotamento de um carro complicou o trânsito na na Ponte Rio-Niterói na manhã desta sexta-feira (27). O acidente ocorreu às 5h40 na altura do Vão Central, no sentido Rio de Janeiro. Uma vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, com ferimentos leves.
Duas faixas chegaram a ser interditadas no sentido Rio, mas foram liberadas por volta de 6h10, de acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a via.
O tempo de travessia para o Rio chegou a 35 minutos por volta das 8h. Segundo a Ecoponte, o tráfego apresenta lentidão por conta de uma obra em andamento na região do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).
As principais vias de Niterói também ficaram com fluxo intenso. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o tempo de travessia estava estimado em 40 minutos, segundo o GPS.
A Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, e a Rua Marquês de Paraná, no Centro, também ficaram congestionadas no sentido Rio, segundo a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans).
Na BR-101, no sentido Niterói, há pontos com lentidão de São Gonçalo até os acessos à Ponte. O tráfego é normal no sentido Espírito Santo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!