Explosão
Carro que pegou fogo na Ponte era de artista que faria show em SG
Maycon Montovani estava junto com um amigo dentro do veículo
O carro que pegou fogo durante uma explosão na Ponte Rio-Niterói, na tarde da última quarta-feira (18), pertencia a um artista de circo que faria um show em São Gonçalo, na próxima quinta (26). Maycon Montovani relatou que comprou o motorhome, uma casa dentro de um trailer, dias antes do caso.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Montovani relatou que estava junto de um amigo, atravessando a Ponte, quando eles ouviram um estrondo nas costas e desceram do veículo.
Leia+: Inferno na Ponte! Carro com motohome pega fogo no sentido Niterói
"Eu estava dirigindo com um amigo do lado e veio uma explosão nas nossas costas, um fogo muito alto. Em questão de minutos o carro pegou fogo, com meu trailer engatado. Rapidamente a gente saiu do carro. Uma vida inteira de trabalho, minhas roupas, histórias, em poucos minutos eu perdi tudo", lamentou o circense durante o vídeo.
“O fogo já estava vindo pelas nossas pernas e eu estagnei. Ele (Maycon) pegou o cachorro e me puxou, foi muito forte”, contou o amigo Kelton Luis.
As chamas iniciaram por volta das 16h07 e todas as pistas chegaram a ser fechadas durante o trabalho de equipes da Ecoponte e dos Bombeiros.
Mesmo após o susto, ninguém saiu ferido, mas o prejuízo para o circense foi alto. Ele faz parte do Babilônia Circus e estava mudando de local junto com seu motorhome. Além disso, ele conta que tinha juntado suas economias para comprar o trailer.
Na descrição do vídeo, Maycon abriu uma vaquinha online, junto com seus amigos e outros circenses, para tentar recuperar o prejuízo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!