Luto
Causa da morte de influenciadora é revelada
Juliana Rocha morreu na última segunda aos 25 anos
As causas da morte da influenciadora Juliana Rocha foram insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose milim. A informação foi confirmada em um pronunciamento feito no perfil da própria influencer nesta quarta-feira (25). Ela teve uma parada cardíaca e morreu na última segunda (23).
LEIA+: Influenciadora de maquiagem do Rio morre aos 25 anos
A causa da morte da influenciadora foi informada depois de muita especulação por parte dos fãs, que foram pegos de surpresa com a morte dela, já que ela parecia bem de saúde. Juliana tinha 25 anos.
"Juliana não se encontrava bem desde agosto. Estava com uma anemia profunda e logo foi internada. No hospital estava sendo tomada de todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão, pneumonia e seu estado era grave. Depois foi aparecendo uns pontinhos no pulmão que seria uma suposta tuberculose", diz a nota publicada no perfil da influenciadora.
Ao final, a família explica todo o histórico de saúde de Juliana nos últimos dias e pede que não especulem mais sobre o tema.
"Na madrugada de domingo para segunda, a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente.
A causa da morte foi: insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose milim.
Está aí o motivo do falecimento, não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho!", conclui.
A morte
Morreu nesta segunda-feira (23), aos 25 anos, a influenciadora e maquiadora Juliana Rocha. Ela tinha mais de 172 mil seguidores nas redes sociais.
"É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito", diz nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!