Proibido

Ciclista é flagrado trafegando na Ponte Rio-Niterói; veja vídeo

Concessionária informou que o retirou em segurança

Caso inusitado aconteceu no último domingo (13)
Caso inusitado aconteceu no último domingo (13) |  Foto: Reprodução

Uma cena inusitada e perigosa chamou a atenção de quem trafegava na Ponte Rio-Niterói, na noite do último domingo (13). Um homem foi flagrado trafegando de bicicleta na pista sentido Niterói. Circular com este meio de transporte é proibido no trecho.

O registro feito pela publicitária Rosângela Forte mostra o momento em que o ciclista passa na frente do carro em que ela estava com o marido.

“Eu estava respondendo uma mensagem com celular na mão, e aí meu marido estava dirigindo quando ele se assustou com 'algo' que viu na pista do meio. Em seguida, chegando mais próximo, vimos que era o ciclista, que passou na nossa frente para pista do canto”, relatou a publicitária. 

Em nota, a concessionária responsável pelo trecho limitou-se a informar apenas que foi 'feito o monitoramento do caso, que aconteceu por volta das 18h10 de domingo. Ele foi retirado da via pela equipe em segurança'.

No entanto a concessionária não informou se adota medidas preventivas para impedir o tráfego de ciclistas na Ponte.

< Carro capota no Centro de Niterói, e via é interditada Alegria na família: Nasce a primeira filha de Paulinho Vilhena <