Cidades

CONCURSO: Cremerj lança edital com 31 vagas para nível médio e técnico

Imagem ilustrativa da imagem CONCURSO: Cremerj lança edital com 31 vagas para nível médio e técnico
Inscrições abertas a partir desta quarta-feira (16). Foto: EBC

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro disponibilizou, nesta terça-feira (15), o edital do concurso público com 31 vagas, sendo cinco para início imediato e 26 para cadastro reserva nos cargos de assistente jurídico e técnico de contabilidade. Os vencimentos são de R$ 2.889,00.

As inscrições serão abertas a partir desta quarta-feira (16) no período de 14h até 23h59 do dia 19 de janeiro de 2021, clique aqui. A taxa de inscrição custará R$ 72,00 e deverá ser efetuado em até 24 horas após a emissão do boleto bancário.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda e doadores de medula óssea podem solicitar a isenção da taxa. Os pedidos serão aceitos nos dias 21 e 22 deste mês, apenas por aqueles que se inscreveram até o dia 18 de dezembro. 

Prova

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva abrangendo conteúdos de conhecimentos gerais; língua portuguesa, informática e raciocínio lógico, além de conhecimentos específicos. São 40 questões e a duração para realização da prova será de três horas.

As provas objetivas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, com data prevista para o dia 21 de março de 2021, em locais e horários que serão divulgados no site. Será possível se inscrever para os dois cargos, já que as provas serão aplicadas nos turnos manhã (a partir das 9h para o assistente jurídico) e tarde (após as 15h para técnico em contabilidade).

Ainda não há data prevista para a publicação do resultado final.

< Recuperado da Covid-19, atacante do Flu pode jogar nesta quarta Covid-19: Niterói tem mais de 80% das UTIs particulares ocupadas <