Cidades

Confira as mudanças no trânsito de Niterói nas eleições

Caso haja segundo turno eleitoral, no dia 29, a operação será repetida. Foto: Pedro Conforte

A Niterói Transporte e Trâsito (Nittrans) montou uma operação especial de trânsito nas eleições deste domingo (13) na cidade. De acordo com a pasta, serão 30 agentes, oito moto-patrulhas e cinco viaturas operacionais de trânsito.

As ruas no entorno da 199ª Zona Eleitoral, no Centro de Niterói, serão interditadas por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, entre meia noite e 21h. Caso haja segundo turno eleitoral, no dia 29, a operação será repetida.

As alterações serão no Centro com a interdição da Rua Visconde de Sepetiba no trecho entre a Avenida Ernani do Amaral Peixoto e a Rua Coronel Gomes Machado. A Rua Gomes Machado ficará fechada ao trânsito entre a Visconde de Sepetiba e a Rua Professor Valdemir Alves Machado.

A operação segue com reforço na orientação de trânsito em pontos estratégicos da cidade. Os bairros do Barreto, Centro, Fonseca, Largo da Batalha e Largo do Marrão contarão com mais agentes e operadores de trânsito do que nos domingos cotidianos.

O tráfego de ônibus será permitido na Avenida Beira Mar, em Itacoatiara, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira Santos, em Camboinhas, nos dias 14, 15, 28 e 29 de novembro, para entrega e recolhimento das urnas eletrônicas.

< Covid-19: testagem mostra desigualdade social no Rio Eleições e surto de Covid-19 no Vasco <