Buscas

Corpo de modelo é encontrado em mar da Zona Oeste do Rio

Tunay Antunes pescava com a namorada quando caiu de mirante

Modelo pescava com a namorada quando foi atingido por uma onda e caiu do Mirante do Roncado, em Grumari
Modelo pescava com a namorada quando foi atingido por uma onda e caiu do Mirante do Roncado, em Grumari |  Foto: Rede social
 

Bombeiros encontraram o corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, 30 anos, que desapareceu na região nesta terça (14), depois de pescar com a namorada e ser atingido por uma onda no Mirante do Roncador, em Grumari.

Tunay, que é natural de Santa Catarina, estava pescando com a namorada Joci quando uma onda arrastou os dois. A mulher conseguiu se segurar em pedras, mas o modelo não. O caso aconteceu por volta das 15h20. 

Desde então, buscas foram realizadas com apoio de motos aquáticas, mergulhadores e helicóptero. 

Além de modelo, Tunay é formado em radiologia médica com especialização em Tomografia. Ele também gosta de motocicleta e exibe diversas fotos com o veículo em suas redes sociais. O corpo será encaminhado ao IML para ser periciado. 

Ao g1, Joci Senlink relatou os momentos de tensão durante as buscas ao rapaz. Os dois moravam no Rio há cerca de um ano e costumavam frequentar o local. 

Só peço a Deus que traga meu menino de volta Joci Senlink, namorada
  

< Felippe Valadão terá que se retratar sobre intolerância religiosa Mais de 300 armas e 50 mil munições são apreendidas no Rio <