Fim das buscas
Corpo de produtor desaparecido no Arpoador é encontrado
Algrin estava desaparecido desde o dia 24 de maio
Após seis dias de buscas, foi encontrado o corpo do universitário e produtor de audiovisual Algrin Davi, de 25 anos, próximo ao Forte de São João, na Urca, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros nesta terça-feira (30).
Algrin foi dado pela família como desaparecido desde o dia 24 de maio, quando foi dar um mergulho na Praia do Arpoador, em Ipanema, também na Zona Sul. Ele completou 25 anos no dia 9 de abril e havia comemorado em uma celebração com os amigos.
O irmão do produtor, Patrick Augusto Silva, de 19 anos, contou que o rapaz estava com outro amigo e chegou a ser visto por um colega entrando na água, mas não foi visto saindo.
"O amigo foi mergulhar e voltou, nisso que ele voltou, meu irmão foi de encontro ao mar para tomar banho. Esse amigo viu ele entrando no mar, mergulhando e, em alguns minutos de distração, quando esse amigo foi olhar de novo, ele não viu mais meu irmão. Ele ficou procurando pelo praia o Algrin, mas não achou mais. As horas foram se passando e foi quando esse que estava na praia ligou pro amigo que mora com o Algrin e perguntou se meu irmão havia retornado para casa. O menino que mora com ele disse que não”, afirmou Patrick que trabalha como operador de máquina em uma gráfica", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!