Cidades

Corredores da Maratona Rio terão passagem gratuita no Metrô durante evento

Imagem ilustrativa da imagem Corredores da Maratona Rio terão passagem gratuita no Metrô durante evento
Durante o embarque nas linhas 1, 2 e 4. Foto: Enfoco

O MetrôRio, a Maratona do Rio e a Eletromidia uniram forças para incentivar a retomada do calendário de eventos ao ar livre do Rio de Janeiro. Como apoio a todas as provas do evento, que acontecem nos dias 14 e 15 de novembro, a concessionária vai oferecer passagens gratuitas para os corredores.

Para ser liberado na catraca de qualquer uma das 41 estações ou nas linhas de ônibus do Metrô na Superfície (MNS), o participante deve apresentar o uniforme de corrida oficial às equipes da concessionária. A entrada gratuita é válida apenas para o dia da prova, das 7h às 23h para o Metrô; e das 7h às 22h30 para Metrô na Superfície.

Durante o embarque nas linhas 1, 2 e 4 do metrô e nas linhas de ônibus do Metrô na Superfície (MNS), a recomendação é que os corredores mantenham cuidados básicos de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscara de proteção, que é obrigatório no sistema; e álcool em gel, disponível em todas as estações.

< Acusado de tentativa de homicídio contra policiais é preso em Maricá Prazo para faculdades aderirem ao Sisu termina nesta sexta <