Tragédia
Desaparecida posta vídeo antes de naufrágio no Rio: 'Exaltados'
Embarcação virou por conta do mau tempo neste domingo
Uma das pessoas desaparecidas do naufrágio de uma traineira que emborcou na Baía de Guanabara neste domingo (5) fez um registro do passeio em suas redes sociais. Michele Bayerl de Moraes de Sena postou um vídeo com a legenda: “Olha aí os humilhados sendo exaltados”.
Michele é uma das cinco pessoas que continuam desaparecidas ainda na manhã desta segunda-feira (6). Seis vítimas foram resgatadas por terceiros, receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a Coordenadoria de Embarcação e Resgate (CER) da Ilha do Governador: duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino.
A embarcação voltava de um passeio no entorno da Ilha de Paquetá quando uma tempestade chegou, com fortes ventos. Com o mau tempo, a embarcação acabou emborcando — quando vira de cabeça para baixo dentro da água. Segundo o g1, o passeio era feito entre amigos, e havia pelo menos cinco pessoas da mesma família na traineira.
Vítimas resgatadas e liberadas:
- Ana Nilda dos Santos Soares, 43 anos;
- Ana Paula de Souza, 46 anos;
- Caíque Gomes da Silva, 10 anos;
- Cauã Gomes da Silva, 14 anos;
- Erick Pereira da Silva, 38 anos;
- Marcos Paulo da Silva Correia, 45 anos.
Desaparecidos, incluindo três mortos ainda não identificados:
- Uma criança de 3 anos;
- Um adolescente de 14 anos;
- Evandro José Sena;
- Everson Costa de Assunção, de 45 anos;
- Fábio Dantas Soares; de 46 anos;
- Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos.
- Juliana Gomes Delana da Silva; de 35 anos;
- Michele Bayerl de Moraes de Sena.
Procurada, a corporação informou que, segundos relatos atualizados, havia 14 pessoas a bordo da embarcação. O caso aconteceu na altura da Ilha de Paquetá por volta de 17h25.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!