Logo Enfoco


    Inusitado

    Desesperado, passageiro faz 'número 2' em avião sem banheiro

    Voo saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro

    Publicado 29/11/2022 às 16:54 | Atualizado em 30/11/2022 às 8:25 | Autor: Saulo Junior
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Avião do modelo Cessna C208 Grand Caravan não possui banheiros
    Avião do modelo Cessna C208 Grand Caravan não possui banheiros |  Foto: Divulgação

    Um homem passou situação delicada no último sábado (26) enquanto passava pela ponte aérea Rio-São Paulo. Ele, muito apertado, precisou fazer o 'número dois' dentro da aeronave, que não tinha banheiro.

    O modelo Cessna C208 Grand Caravan, utilizado pela Azul Linhas Aéreas, não possui banheiros por ser utilizado para fazer voos de curta distância. O avião tinha saído de Congonhas, em São Paulo, em direção a Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Diário do Rio, o áudio do piloto sobre a situação foi registrado e dizia o seguinte:

    ”Nós estamos com uma situação meio complicada aqui a bordo. Estamos com um passageiro com necessidades fisiológicas urgentes, não aguentou. Então, estamos fazendo um paliativo a bordo aqui. A gente não tem condições de prosseguir com todo o pessoal aqui e solicita a colaboração do controle para coordenar com Jacarepaguá a nossa descida em mais 10 minutos, direto ‘XOKIX’ [posição geográfica da rota] para ingressar direto na cabeceira 03, porque a situação a bordo está muito complicada”.

    O ENFOCO entrou em contato com a Azul para entender os detalhes da situação. A empresa informou que devido à situação, foi de fato pedido um pouso de emergência. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Comitê aponta mais de 400 mortes em construções na Copa

    Próximo artigo
    >

    Novo jogo do Pokémon está cheio de bugs, mas bate recorde de vendas

    Relacionados em Cidades