Atendimento

Detran faz mutirão de atendimento em São Gonçalo; veja serviços

Ação ocorre no Shopping Pátio Alcântara

Serão oferecidos serviços de habilitação e de carteiras de identidade
Serão oferecidos serviços de habilitação e de carteiras de identidade |  Foto: Alexandre Simonini/Ascom Detran RJ
 

O Detran.RJ realiza um mutirão especial de atendimentos no Shopping Pátio Alcântara, em Alcântara, São Gonçalo, nesta quarta-feira (6). Serão oferecidos serviços de habilitação e de carteiras de identidade. 

O atendimento será realizado no L1, nas lojas 219 e 220. O espaço, de cem metros quadrados, é facilmente acessível por elevadores e escadas rolantes. Haverá cinco guichês de atendimento para serviços de identificação civil e três guichês para emissão de carteiras de habilitação.

Os serviços de habilitação oferecidos serão: renovação da habilitação, primeira e segunda vias da carteira, mudança de categoria, alteração de dados, permissão para dirigir, autorização para conduzir ciclomotor, entre outros.

Na identificação civil, os principais serviços serão primeira e segunda vias de identidade, renovação da carteira e correção de dados.

Os usuários serão atendidos das 9h às 18h, através de um agendamento prévio pelo site do Detran ou pelo Teleatendimento (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042. 

< Flamengo estaria atrás de ex-Botafogo para esta temporada Luiza Brunet faz ensaio completamente nua aos 60 anos <