Lanche

Dia Mundial do Hambúrguer com sabor de solidariedade em Niterói

Participantes da campanha receberão sanduiche de graça

Dia Mundia do Hambúguer é comemorado neste sábado
Dia Mundia do Hambúguer é comemorado neste sábado |  Foto: Divulgação
 

O Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado neste sábado (28), ganhou sabor de solidaridade. É que a hamburgueria Meatz Burger vai oferecer um burguer (Classic) de graça para quem comprar qualquer hambúrguer do cardápio e doar um agasalho ou 2 quilos de alimento (não perecível). 

De acordo com a sócia do empreendimento em Niterói, Liana Guterres, o hambúrguer extra poderá ser adquirido em qualquer dia do mês de junho. “Nós iremos dar um vaucher que poderá ser usado todo o mês de junho. Nosso objetivo é arrecadar o máximo de agasalho e alimento para doar aos moradores de rua que precisam, ainda mais neste período de frio”, contou.

Ajudar é sempre importante. O frio tem judiado das pessoas que têm menos recursos, ele pode ser perigoso e inclusive levar a óbito Cirano Gomes, fundador da marca
 

Regras

A promoção é válida para as 16 unidades do Meatz no país e limitada a um burger por CPF, independente da quantidade doada. As lojas estão espalhadas por cidades, em Niterói fica na Rua Cinco de Julho, no bairro Santa Rosa.

O voucher é válido para o mês de junho na loja onde foi realizada a doação, limitado a 1 Classic por pessoa (CPF).

< Morre o fotógrafo Pedro de Moraes, filho de Vinícius de Moraes Vídeo mostra momento em que policial é baleado no Rio <