Tragédia
Dois bombeiros estão entre os mortos em acidente na BR-101
Carro dos militares colidiu com uma carreta em Macaé
Dois dos quatro mortos após a colisão entre uma carreta e um carro de passeio, na tarde desta terça-feira (14), próximo a entrada de Macaé, eram bombeiros. Eles foram identificados como Gabriel Gomes Pereira e Júlio Cesar da Rocha Vidal.
Os dois eram sargentos lotados no Centro de Suprimento e Manutenção de Material Motomecanizado (CSM/MOTO), em São Cristóvão, no Rio. Eles tinham ido para Campos, no Norte Fluminense, para realizar um treinamento e, ao retornarem para casa, o acidente aconteceu.
Leia+: Quatro pessoas morrem após batida entre carreta e carro na BR-101
O acidente aconteceu na BR-101, na altura do Km 170, próximo a entrada de Macaé.
Ainda no carro estavam outras duas pessoas, que também vieram a óbito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta carregava um produto perigoso, mas não sofreu vazamento durante o acidente. O motorista recusou atendimento no local.
"O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado para uma ocorrência de colisão de veículos, na Rodovia Mário Covas, no distrito de Córrego do Ouro, em Macaé, na tarde de terça-feira (14.11). O acidente vitimou quatro pessoas, incluindo dois militares da corporação, o 3º sargento Gabriel Gomes Ferreira e o 1º sargento Julio Cesar da Rocha Vidal, ambos lotados no Centro de Suprimento e Manutenção de Material Motomecanizado (CSM/MMoto). O CBMERJ se solidariza com parentes e amigos das vítimas e dá todo o apoio às famílias dos militares, por meio da Diretoria Geral de Assistência Social", diz nota da corporação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!