Cidades

Domingo de sol com praias cheias na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Domingo de sol com praias cheias na Zona Sul de Niterói
|  Foto: foto: Vítor Soares
Os termômetros chegaram a marcar 30ºC. Foto: Vitor Soares.

Após dias de frio e a previsão de uma friagem ainda mais intensa a partir da próxima quarta-feira (28), niteroienses aproveitaram o domingo de sol nas praias da zona sul da cidade. Os termômetros municipais chegaram a alcançar os 30ºC tanto em Icaraí, como em São Francisco e Charitas.

Durante a manhã ensolarada algumas pessoas passeavam nas orlas com seus animais de estimação, outras tomavam uma água de coco e outras apenas caminhavam aproveitando o sol, como foi o caso do aposentado Cláudio Caldas, de 65 anos e morador do bairro Santa Rosa.

"Estacionei meu carro logo ali e vim pegar um pouco de sol, já sentei, peguei meia hora de sol e agora estou caminhando, gosto desse tempo" afirmou o aposentado.

Já saindo da areia, depois de aproveitar um banho de mar, a massoterapeuta Tânia Lima, de 35 anos, afirmou que resolveu vir com sua família à praia em cima da hora para aproveitar o domingo de sol. Além disso, sobre o frio que deve chegar a partir da próxima quarta (28), ela afirmou não estar muito preparada.

A previsão do tempo para esta segunda(26) ainda é de dia ensolarado com temperaturas ainda mais altas, podendo alcançar os 31ºC. Assim como na terça-feira (27), com a mínima de 20ºC e máxima também de 31ºC.

< Adolescentes são vacinados contra Covid-19 na Ilha de Paquetá, no Rio Aulas presenciais na rede municipal devem retornar em setembro em São Gonçalo <