Perigo

'É um perigo' diz moradora sobre fiação exposta após queda de poste em Niterói

Queda ocorreu no último final de semana

  • 'É um perigo' diz moradora sobre fiação exposta após queda de poste em Niterói
  • 'É um perigo' diz moradora sobre fiação exposta após queda de poste em Niterói
  • 'É um perigo' diz moradora sobre fiação exposta após queda de poste em Niterói
  • 'É um perigo' diz moradora sobre fiação exposta após queda de poste em Niterói
  

Um poste com fiação exposta incluindo um medidor de energia caído na beira da praia na Avenida Silvio Picanço, próximo ao Catamarã de Charitas, na Zona Sul de Niterói tem preocupado moradores e pedestres que trafegam pela região.

De acordo com moradores da região, um carro colidiu no poste no último fim de semana e encontra-se no local desde então.

Pode da um choque em alguém que passa de distraído pelo local
  

A professora Laís Abreu, conta que notou a queda do poste no sábado (23) e que considera a situação perigosa para a população.

“É um perigo para as crianças, idosos, até pra gente. Pode da um choque em alguém que passa de distraído pelo local. Fora que é um absurdo ficar tantos dias assim, prejudica até o comércio local”, informou 

Enel Distribuição Rio informou que o poste  já foi vistoriado por uma equipe técnica da empresa, que isolou os riscos no local
Enel Distribuição Rio informou que o poste já foi vistoriado por uma equipe técnica da empresa, que isolou os riscos no local |  Foto: Marcelo Eugênio
  

Outro morador, que fazia exercícios próximo ao poste também comentou sobre o assunto. 

“Até sábado (23) os fios ainda estavam pendurados, hoje cheguei para malhar e não estavam mais, se não me engano, o acidente aconteceu de madrugada. Com a queda tem trailer e bar a sem luz, geralmente os estabelecimentos abrem cedo, mas não devem ter aberto ainda pela falta de luz” contou.

Por volta das 10h o trailer mais próximo ao poste não tinha iniciado os trabalhos. Procurado o Corpo de Bombeiros informou que não foram acionados para nenhuma ocorrência no local. 

A Enel Distribuição Rio informou que o poste que caiu na Avenida Sílvio Picanço, em Charitas, Niterói, já foi vistoriado por uma equipe técnica da empresa, que isolou os riscos no local. 

Porém, a Enel explica que o poste é de propriedade do dono do trailer e por isso é necessário que o proprietário solicite uma licença para realizar a remoção e substituição.

A equipe de reportagem esteve no local mas não localizou o proprietário.

< Arthur Aguiar, DG ou Paulo André; quem deve ganhar o BBB 22? Vote OMS confirma mais de 160 casos de hepatite de origem desconhecida <