Ipanema

Elba Ramalho se envolve em acidente na Zona Sul do Rio

Cantora revelou que prestou socorro à vítima

Elba Ramalho estava em Ipanema no momento do acidente.
Elba Ramalho estava em Ipanema no momento do acidente. |  Foto: Reprodução Instagram
  

A cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (8) em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ela e um idoso, de 71 anos, estão bem.

O caso aconteceu na rua Joana Angélica. De acordo com a cantora, o idoso, identificado como Américo Borges, ex-diretor financeiro da Empresa de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur), tropeçou e bateu com a cabeça no seu carro. Ela ainda informou que prestou socorro imediatamente.

Eu estava saindo de Ipanema e entrei em uma rua a esquerda. De repente, eu senti alguma coisa na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor caiu, tropeçou e bateu na parte de trás do carro. Quando eu percebi, parei, encostei o carro e prestei socorro. Graças a Deus, não teve nada grave. Elba Ramalho, Cantora
  

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde foi atendido com um corte na testa. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde é estável.

Através de suas redes sociais, Elba ainda informou que aguardou a polícia e prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança foram solicitadas para esclarecer os fatos.

< Botafogo dá chapéu no Flamengo e acerta com jogador do Olympique Brasileira participante do BB Estados Unidos tem biquíni confiscado <