Cidades
Empresa de ônibus de São Gonçalo cria canal de mensagens para passageiros
Passageiros de linhas do Expresso Tanguá, empresa de ônibus que faz parte do Consórcio São Gonçalo de Transportes e opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo, podem pedir informações, fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações através do Whatsapp, pelo número 2702-4439.
A empresa atende quatro linhas na cidade: 07 – Guaxindiba x Fórum, 07A – Guaxindiba x Alcântara, 21 – Jardim Bom Retiro x Fórum e 40 – Apolo III x Fazenda dos Mineiros. O uso da ferramenta na comunicação com os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. O suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.
Um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp também está disponível no site, clique aqui. Lá o passageiro encontra a possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas, preço das passagens e acesso ao aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o embarque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!