Fatalidade

Empresário de São Gonçalo morre em acidente de carro

Edson Rodrigues é conhecido por seus empreendimentos na região

Edson Rodrigues tinha uma boate e salão de festas em São Gonçalo
Edson Rodrigues tinha uma boate e salão de festas em São Gonçalo |  Foto: Reprodução
  

O empresário Edson Rodrigues, de 53 anos, dono do salão de festas Paris 1, antigo Recanto do Caranguejo, no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (17) na Alameda São Boaventura, em Niterói.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 1h40. Edson dirigia uma Range Rover quando colidiu com a mureta de uma das baias da avenida, morrendo na hora. 

Ele era conhecido como Edson do Caranguejo por conta de seu antigo restaurante de frutos do mar na região. O espaço virou boate e salão de festas. 

O cantor de pagode Dayvid lamentou a morte do amigo em seu perfil do Instagram. "Não tô acreditando paizão que você nos deixou. Que notícia triste", escreveu o artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cantor Dayvid (@cantordayvid)

Uma outra amiga de Edson recordou a amizade de longa data entre os dois e também escreveu um texto em homenagem ao amigo.

"Ainda sem acreditar! E pensar que ontem pela manhã quanto passei tive vontade de entrar e falar com você. Há tempos não nos víamos! Lembramos até dos churrascos da época que ainda era lava a jato! E tantas coisas que já fizemos juntos! Sem imaginar que estávamos nos despedindo! Vá em paz, meu amigo! Até qualquer dia", escreveu. 

Não há informações sobre sepultamento do empresário até o momento. 

< Vasco negocia empréstimo de meia argentino do Santos Confronto na Maré deixa um morto e outro ferido <