Cidades

Enel dá descontos de até 50% na compra de eletrodomésticos

Que tal uma geladeira nova, um freezer ou um ar condicionado zero quilômetro para encarar o calor do verão? A concessionária Enel Distribuição Rio já deu a largada para mais uma edição do Programa Luz Solidária no estado, que estimula o uso de eletrodomésticos eficientes através de descontos de até 50% na compra produtos novos, além de contribuir para projetos sociais.

A parceria com a rede de lojas Ricardo Eletro promove a troca de eletrodomésticos usados por equipamentos novos e econômicos. Para participar do programa, basta procurar uma das lojas Ricardo Eletro credenciadas, escolher um eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto. Na assinatura do contrato, o cliente deve concordar com as condições, como por exemplo, não ter contas de luz em atraso.

Na compra do eletrodoméstico novo, o cliente deverá entregar o equipamento antigo para reciclagem. Todos os equipamentos novos têm a garantia de baixo consumo de energia elétrica dada pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica, o Procel. As lojas receberão os equipamentos antigos no momento da entrega do novo equipamento, na residência do cliente.

De acordo com a concessionária, os projetos contemplados este ano foram selecionados através de edital, disponibilizado no site do programa luzsolidaria.com.br/enel-rj/. Serão concedidos R$3,5 milhões de descontos e a expectativa é destinar R$ 350 mil para os projetos sociais.

< Lista de feriados e pontos facultativos de 2018 Maricá conclui obras de drenagem e pavimentação para receber o Ano Novo <