RJ-106

Estudo de passarela será feito em 15 dias após acidente em Maricá

Atropelamento nesta terça (4) deixou dois mortos e três feridos

Moradores do entorno do bairro Manu Manoela imploram pela instalação da passarela
Moradores do entorno do bairro Manu Manoela imploram pela instalação da passarela |  Foto: Lucas Alvarenga
 

O projeto de implantação da passarela na RJ-106, em Maricá, deverá ficar pronto em 15 dias. A informação foi confirmada ao ENFOCO, nesta quarta-feira (5), pelo diretor de Obras e Conservação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), José Milton Couto.

Leia+: Imagens fortes: câmera flagra momento do acidente em Maricá

Segundo o DER, uma equipe especializada será enviada ao local do acidente ainda nesta quarta para realizar o estudo técnico de viabilidade para construção da passarela no trecho.

E, dependendo do resultado da análise das condições, o projeto pode ser entregue até o dia 20. A instituição não informou, ainda, o prazo para entrega da passarela, caso haja a viabilidade. 

Relembre

Cinco pessoas foram atropeladas na RJ-106, nesta terça-feira (4), na altura do bairro Manu Manoela, em Maricá. Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas. O acidente foi registrado no trecho do retorno para Niterói.

Após o acidente, moradores da região fizeram um protesto pedindo pela instalação de uma passarela, por conta do risco potencial de atropelamentos.

< A Fazenda 14: gritaria, dedo na cara e caos marcam formação da roça Escolas suspendem aulas após morte de jovem em São Gonçalo <