Consultas

Exame de vista gratuito será oferecido a maiores de 14 em Niterói

Interessados devem agendar atendimento pelo WhatsApp

Atendimentos serão realizados no Horto do Fonseca, no próximo fim de semana
Atendimentos serão realizados no Horto do Fonseca, no próximo fim de semana |  Foto: Divulgação

Uma parceria com o Hospital de Olhos Santa Beatriz vai permitir que a Prefeitura de Niterói ofereça exames de vista gratuitos no Horto do Fonseca, no próximo final de semana, nos dias 8 (sábado) e 9 de julho (domingo). A atividade é uma cooperação realizada por intermédio da Administração Regional do Fonseca. As consultas são destinadas a jovens a partir dos 14 anos e a adultos e precisam ser agendadas pelo WhatsApp (21) 96652-9685 para gerar uma senha de atendimento.

Durante o final de semana, um ônibus adaptado com consultório médico ficará instalado em frente ao Orquidário, dentro do Horto do Fonseca, para a realização de consultas e exames oftalmológicos gratuitos. A população terá acesso a consultas oftalmológicas que contemplam: acuidade visual com e sem correção; tonometria; biomicroscopia; fundoscopia e diagnose.

Desta forma, será possível realizar prescrição de óculos e ainda diagnosticar as diversas patologias oculares, proporcionando à população iniciar o tratamento de forma mais rápida e eficaz.

Para participar do mutirão, é necessário se inscrever, via WhatsApp  (21) 96652-9685, para receber de antemão uma senha de atendimento na qual constam dia e horário marcados para que a pessoa compareça evitando filas e aglomerações.

Serviço

Exame oftalmológico gratuito para pessoas a partir de14 anos

Data: 8 e 9 de julho de 2023

Hora: O horário será agendado no momento da inscrição

Local: Horto do Fonseca – Alameda São Boaventura, 770 

< Jovem desaparece após embarcar em carro de aplicativo no Rio ‘Não estará no parto’, diz mãe da filha de Vitão <