Cidades

Explosão em loja de GNV deixa três feridos em São Gonçalo

Uma loja de implantação e manutenção de gás natural veicular (GNV) pegou fogo por volta das 8h deste sábado (29), na Rua Felinto Macedo, no bairro Jardim Alcântara, em São Gonçalo. O incêndio ocorreu após um cilindro explodir. Até o momento, três funcionário ficaram feridos, um em estado grave.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 8h20 e conseguiu controlar as chamas por volta das 8h50.

Corpo de Bombeiros atuando no local da explosão (Foto: Davi Fernandes)

A dona do veículo, que não quis se identificar, estava aguardando a manutenção na parte exterior da loja e contou ter levado o carro para manutenção após ser informada na vistoria que o cilindro estava com defeito.

"Meu carro não tinha GNV, eu vim e fiz a instalação nessa loja. Meu cilindro era de dez e só estava pegando seis no máximo. Eu trouxe para ver o que estava acontecendo, só que passou pela vistoria, e eles constataram que estava tudo normal. Quando eu fui ao Detran, me informaram que o cilindro estava queimando muito gás", relatou.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Colubandê e transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo bairro. O caso foi encaminhado para 74ª DP (Alcântara).

Momento em que pessoas correm para fugir da explosão (Vídeo câmera de segurança)

< Conta de luz mais barata a partir de janeiro Mega da Virada sorteia R$ 280 milhões <