Cidades
Família busca por adolescente que fugiu em Itaboraí
A estudante Isabelly Santos Pereira, de 12 anos, está desaparecida desde a noite desta quinta-feira (14) após sair de casa, no bairro Apolo II, em Itaboraí, sem a permissão dos pais.
A família relatou que a menina viveu um trauma há dois anos, e por consequência disso se tornou dependente de remédios controlados - sendo necessário fazer até mesmo acompanhamentos constantes com um psicólogo. No entanto, os familiares relatam que é a primeira vez que ela toma uma atitude como essa, e que o sentimento é de aflição.
"Ela sumiu ontem (quinta) por volta de 21h20. Pegou a mochila e saiu com o riocard. Esperou a distração do pai, que estava no quarto e eu que estava fazendo outras coisas e saiu pelo portão da avó. Quando eu me dei conta ela já estava na esquina da rua", relatou a mãe da menina, Monique da Silva, de 35 anos, que tem uma filha mais velha, de 18 anos.
A família de Isabelly continua a procura dela. O pai da adolescente está nas ruas desde às 7h30 desta sexta (14). No entanto, ainda não conseguiu encontrar a filha mais nova.
"Nós ainda não fomos na delegacia registrar, porque como ela deixou uma rede social aberta, eu notifiquei um colega dela e ele me disse que ela estava pela região de Marambaia, no Bom Retiro. Um conhecido disse que chegou a vê-la, pediu para trazer ela para casa, mas ela se negou e depois disso sumiu", lamenta.
Segundo a mãe de Isabelly, a sensação das últimas horas é de angústia. "Eu não desejo isso para ninguém. É uma mistura de dor, sofrimento, angústia porque não sabemos com quem ela está", finaliza.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isabelly Santos Pereira pode entrar em contato com a família através dos números: 96652-7051 ou 97190-5362.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!