Cidades

Família busca por menina de 12 anos desaparecida em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Família busca por menina de 12 anos desaparecida em São Gonçalo
Essa é a primeira vez que Maria desaparece. Foto: Arquivo pessoal

Uma pré-adolescente, de 12 anos, identificada como Maria Eduarda Silva Barbosa, desapareceu na manhã desta quarta-feira (21), no Barro Vermelho, em São Gonçalo. Desesperada, a família acredita que ela possa ter fugido durante esta madrugada, visto que notou seu sumiço quando acordou, por volta de 7h.

Segundo a técnica de enfermagem Thays Coelho, de 32 anos, que é prima de Maria Eduarda, a pré-adolescente mora com a tia, Ana Lucia Pereira, que tem a guarda da menina desde quando ela era bebê.

Thays contou que, nesta terça-feira (20), a família foi ao enterro de uma prima, o que teria deixado todos abalados, mas à noite foram dormir normalmente. Pela manhã, no entanto, ao procurarem por Maria Eduarda, notaram o seu desaparecimento.

"Ela é muito tranquila e não tivemos nenhuma briga recentemente, por isso estamos preocupados. Não sabemos nem com que roupa ela sumiu, porque estávamos dormindo. Mas um celular sumiu, por isso acreditamos que tenha fugido".

Thays Coelho

A técnica de enfermagem afirma que a prima nunca havia desaparecido antes. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo.

Quem ver ou souber de alguma notícia sobre Maria Eduarda pode entrar em contato através do telefone (21) 98510-6149.

< Quadrilha que sequestrou família em Maricá é de São Gonçalo Conheça a nova campanha de conscientização do Detran RJ <