Tristeza
Família de turista que morreu afogada em praia chega ao Rio
Karina Amaro, de 32 anos, gostava de viajar em tempos livres
Familiares da turista de Minas Gerais Karina Amaro, de 32 anos, chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (22) para liberar o corpo da dona de casa que se afogou na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio.
Karina participava de uma excursão. Segundo os familiares, ela estava na companhia do namorado. A vítima deixa uma filha de 14 anos.
"Eu estava em casa, nem estava sabendo, meu vizinho que me avisou. Minha filha era uma menina alegre, gostava de tomar a cerveja dela, de viajar e de sair. A colega dela que chamou o resgate", contou a mãe Solange Amaro.
Ainda segundo Solange, a filha pode ter ingerido bebida alcoólica antes de ter entrado no mar.
"Antes deles irem para a excursão eu falei com ela para não beber, para ela tomar café com pão na chapa, mas não, eles começaram a beber cedo. Eu fiquei sabendo que ela tomou vodka na van", disse Solange.
Além da mãe, outras duas parentes também viajaram de Minas Gerais para o Rio de Janeiro para poder acompanhar a liberação do corpo.
"Saímos de lá de manhã cedo e chegamos aqui por volta das 8h. Minha prima sempre vinha pra cá em excursões, já estava acostumada e já conhecia até os responsáveis da excursão. A princípio ela só veio para ficar na praia. Ela era muito extrovertida e alegre. Foi uma fatalidade", disse a técnica de enfermagem Denise Amaro, de 36 anos.
O corpo de Karina será levado para Juiz de Fora, onde será sepultado. A data e o local ainda não foram marcados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!