Cidades

Feriadão deve ser de sol entre nuvens em Maricá, Niterói e São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Feriadão deve ser de sol entre nuvens em Maricá, Niterói e São Gonçalo
Feriadão deve ser de sol entre nuvens, segundo INMET. Foto: Karina Cruz

A previsão do tempo para o feriadão é de sol entre nuvens a partir deste sábado (13) em Niterói, São Gonçalo e Maricá. No entanto, as temperaturas podem alcançar entre 13ºC e 14ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Ainda nesta sexta-feira (12), a previsão é de tempo nublado com chuva e temperaturas mínimas de 17ºC e máxima de 19ºC em Maricá e São Gonçalo, enquanto em Niterói a mínima é de 17ºC e máxima de 21ºC, de acordo com o INMET.

Neste sábado (13), o dia deve ser encoberto de nuvens e não tem previsão de chuva. As temperaturas previstas são mínima de 15ºC e máxima de 23ºC em Maricá e São Gonçalo, já em Niterói a máxima será de 16ºC e máxima de 23ºC.

Já no domingo (14), o sol deve aparecer entre nuvens com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC em Niterói e São Gonçalo, enquanto Maricá terá mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.

No feriado, segunda-feira (15), o tempo deve ser estável, com mínima entre 13ºC e 14ºC e máxima entre 28ºC e 29ºC em São Gonçalo e Niterói, enquanto Maricá terá mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

< Prazo para realização da prova de vida termina em 31 de dezembro Bolsa de R$ 24 mil vira piada por se parecer com toalha. Veja os melhores memes <