Cidades

Fiscal da Prefeitura de Niterói morre em acidente de moto

O acidente aconteceu por volta das 21h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem identificado como Eugênio Márcio A. de Melo, de 53 anos, morreu na noite desta quinta-feira (10), vítima de um acidente de moto na Avenida Central Ewerton Xavier, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 21h20, na altura do número 30.

Eugênio, que atuava como Fiscal de Posturas da Prefeitura de Niterói, lotado atualmente na Secretaria Municipal de Ordem Pública, morreu ainda no local, após colidir contra um carro.

O funcionário do Executivo morava na região e teria aproveitado o intervalo da transmissão do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, em uma partida rumo ao título do Campeonato Brasileiro, para comprar pastel para o neto. Neste intervalo, ocorreu a fatalidade.

Conforme testemunhas, o caso aconteceu próximo a rua 7, nas redondezas de um shopping center. A família da vítima esteve no local assim que soube da fatalidade. Eugênio era filho do advogado Márcio Pacheco.

O vereador Beto Saad (PL) que atua como secretário Municipal do Idoso, lamentou a morte do amigo.

"Grande Eugênio, fiscal da Prefeitura, acabou de nos deixar. Só Deus para consolar a família neste momento de muita dor e saudade. Expresso os meus sentimentos e estaremos em oração", disse.

Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro.

< Cinco presos em comunidade do Centro de Niterói Dia de atenção para o estigma da obesidade <