Ação

Fiscalização retira ônibus das ruas de São Gonçalo

Blitz aconteceu nesta segunda; cinco coletivos foram recolhidos

Ação terminou com cinco veículos  recolhidos
Ação terminou com cinco veículos recolhidos |  Foto: Divulgação
  

Cinco ônibus foram retirados de circulação durante uma fiscalização da secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo, realizada nesta segunda-feira (7).

A ação, contra irregularidades em transporte coletivo do município, aconteceu em três pontos da cidade: Centro, Alcântara e Bandeirantes. Os coletivos com irregularidades foram levados para o depósito.

A iniciativa aconteceu das 7h30 às 11h30, no Bandeirantes, Estrada Raul Veiga, Rua Antônio Sodré, no Alcântara, e Avenida Presidente Kennedy, no Centro.

A operação abordou 30 veículos e conferiu se todos estavam em dia com a vistoria anual, se estavam em bom estado de conservação para realizar transporte de passageiros e também foi verificada a frequência de circulação, com a verificação dos horários previstos pelas equipes da Semtran.

Os veículos foram retirados por mau estado de conservação (pneus carecas), comprometendo a segurança viária e dos passageiros, na avaliação da pasta. Também foram flagrados veículos com extintores de incêndio vencidos.

< Isabelle Drummond relembra amizade com Aracy: 'Pra sempre' Traficantes de drogas são presos durante operação no Sul Fluminense <